13/04/2017 às 12:25 - Atualizado em 13/04/2017 às 12:49

Código de Conduta e Ética

Em reunião ordinária nesta quarta-feira, dia 12 de abril, a Diretoria do Sindicato Patronal do Comercio de Paulo Afonso e Região – Sinpa, além de outros assuntos de interesse da entidade, apresentou um esbouço do Código de Conduta e Ética a ser implantado no sindicato. A apresentação teve o intuito de que toda Diretoria e associados tenham conhecimento de seu conteúdo e possam colaborar também com suas sugestões para finalização e aprovação pela assembleia, do referido Código.

No momento atual em que estamos vivendo, onde algumas instituições, empresas públicas e privadas, autarquias, como também muitos dirigentes de estatais, muitos políticos de todos os escalões em nível Federal, Estadual e Municipal, são alvos de envolvimento nos mais requintados esquemas de corrupção nunca visto no país.

A sociedade brasileira diante dessa contaminação que assola o seguimento político desse pais, tem que se posicionar de uma maneira mais contundente no sentido de execrar todos os políticos envolvidos nestes esquemas de corrupção, banindo-os de suas aspirações, não votando em nenhum deles nas próximas eleições, assim poderíamos começar a passar este país a limpo.

É neste cenário que todas entidades de classe, sindicatos, federações, confederações, associações, clube de serviços, ong`s, oscip`s, entre outras, devem implantar em suas bases o Código de Conduta e Ética, incutindo na direção, nos colaboradores, como também na sociedade, os valores éticos que devem permear na condução dessas entidades.

Sobre o Sindicato

Sindicato Patronal do Comércio de Paulo Afonso e Região

  • Endereço:
    Rua Monsenhor Magalhães, 325 - Centro
  • CEP: 48602-125
  • Processo: 1321
  • Telefone(s):(75) 3281-5112
  • Email contato: sindicato_patronal@ig.com.br
  • Presidente:
    FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA