Simples Nacional e Código Tributário de Salvador são temas de seminário aberto ao público na Casa do Comércio

No dia 19 de março, das 14h às 18h, a Câmara de Assuntos Tributários (CAT) da Fecomércio-BA promove o seminário Diálogos Tributários, no espaço Mário Cravo, no 3º andar da Casa do Comércio. O evento, aberto ao público, explanará assuntos atuais sobre situações tributárias a nível municipal e nacional, de interesse de empresários, contadores, economistas, dentre outras áreas afins. Inscrições  pelo link: https://goo.gl/LjTVe6.

O empresário contábil e membro da CAT, José Rosenvaldo Rios, abre o encontro com a palestra “Simples Nacional Novidades e Dificuldades em 2018”. Logo após, o auditor da Prefeitura Municipal de Salvador, Antônio Vasconcelos, vem com o tema “Código Tributário do município de Salvador e legislação - Alterações para 2018”.

Sobre a CAT – Criada em 2016, a Câmara de Assuntos Tributários é a quinta câmara empresarial instalada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia. Visa o estudo do sistema de impostos, nas esferas municipal, estadual e federal, contribuindo para subsidiar e defender as empresas baianas no que diz respeito às suas obrigações tributárias. O coordenador é o contador Antônio Carlos Nogueira Cerqueira. Integram a CAT representantes de sindicatos, associações empresariais, profissionais contabilistas e advogados.

Sobre o Sindicato

Sindicato Patronal do Comércio de Paulo Afonso e Região

  • Endereço:
    Rua Monsenhor Magalhães, 325 - Centro
  • CEP: 48602-125
  • Processo: 1321
  • Telefone(s):(75) 3281-5112
  • Email contato: sindicato_patronal@ig.com.br
  • Presidente:
    FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA